Joinville tem mais de 360 vagas de emprego abertas

Publicada em 10/01/2022 às 18:02
Relacionado a: Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores - SDE.CEPAT

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) anunciou 135 novas vagas de emprego. Além delas, há outras que não foram preenchidas, somando 361 oportunidades de emprego abertas em Joinville.

Das 135 novas vagas, destaque para atendente balconista, auxiliar de cozinha, eletricista, motorista de caçamba, pedreiro, vendedor, repositor de mercadorias, entre outras. Apenas para a função de auxiliar de limpeza, são 40 novas vagas.

Das oportunidades já divulgadas, 50 estão abertas para auxiliar operacional de logística (carga e descarga), além de outras para ferramenteiro, operador de CNC, soldador e torneiro mecânico.

O Cepat divulgou também vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Entre elas, há 20 oportunidades para auxiliar de linha de produção, técnico em segurança do trabalho e repositor de mercadorias.

Quem procura emprego, pode conferir a lista completa neste link. O atendimento presencial no Cepat é por ordem de chegada, entre 8h e 14h. O endereço é rua Abdon Batista, nº 342, Centro. Os interessados também podem utilizar o aplicativo Sine Fácil ou o site empregabrasil.mte.gov.br.