Joinville segue vacinando contra a Covid-19

Publicada em 24/01/2022 às 15:34
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

De segunda a sexta-feira (24 a 28/1) a Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen (avenida José Vieira, 315) funcionará das 8h às 18h para a aplicação da vacina contra a Covid-19. O atendimento é por demanda espontânea, sem a necessidade de agendamento.

No local, podem receber o imunizante as pessoas com 12 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose, as que estão com a aplicação da segunda dose agendada para o período e aquelas que estão com a segunda aplicação atrasada.

Também está sendo oferecida a dose de reforço para todas as pessoas com mais de 18 anos que tiveram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer aplicadas há mais de 4 meses ou a dose única da Janssen há mais de 2 meses. Para os imunocomprometidos, o intervalo é de 28 dias.

A vacinação de crianças continua sendo realizada na Central de Imunização Infantil, instalada na UBSF Bucarein (rua Inácio Bastos, 555), exclusivamente para aqueles que fizeram o agendamento por meio do site joinville.sc.gov.br.