Joinville participa do Dia D de Mobilização da Frente Nacional de Prefeitos

Publicada em 09/12/2021 às 09:26
Relacionado a:

Nesta quarta-feira (8), a vice-prefeita Rejane Gambin deu continuidade a agenda de compromissos em Brasília, representando o prefeito Adriano Silva no Dia D de Mobilização da Frente Nacional de Prefeitos.

A vice-prefeita, acompanhada pelo secretário da Fazenda de Joinville, Flávio Martins Alves, participou da reunião com representantes de diversos municípios e com parlamentares, na Câmara dos Deputados.

Ente os assuntos discutidos, esteve a Proposta de Emenda à Constituição 13/2021, que trata do percentual de investimento em Educação, assim como a destinação de recursos para o custeio de despesas crescentes, como saúde, educação e mobilidade.

“É fundamental que Joinville se posicione sobre questões tão importantes, como as que estão em pauta hoje. Fazer uma cidade melhor para as pessoas e investir os recursos públicos com responsabilidade são nossos grandes compromissos”, analisa Rejane.