Joinville inicia agendamento da antecipação da segunda dose da Pfizer

Publicada em 27/09/2021 às 09:35
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Desde o dia 1º de setembro, as pessoas que estão recebendo o imunizante da Pfizer em Joinville saem do local de vacinação com o retorno agendado para a segunda dose da vacina em um intervalo de 8 semanas. O novo prazo segue o previsto na Deliberação 199 da Comissão Intergestores Bipartite.

Com o objetivo de proporcionar esta antecipação de prazo para os demais joinvilenses, a Prefeitura de Joinville passa a disponibilizar o reagendamento on-line para quem deseja antecipar a segunda dose da Pfizer. Neste primeiro momento, estão sendo disponibilizados 7,5 mil horários entre terça e sexta-feira (28/9 e 1/10).

Para agendar a antecipação da segunda dose, as pessoas que receberam a vacina da Pfizer até o dia 30 de julho, clique aqui, digite o número do CPF, confirme o nome da mãe e selecione a opção de reagendamento, que está disponível no rodapé da página.

Para as demais vacinas, segue vigente o prazo anteriormente estipulado, que é de 4 semanas para o imunizante CoronaVac e 12 semanas para o imunizante AstraZeneca.