Joinville é a campeã geral da etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Publicada em 24/08/2022 às 17:45
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Joinville foi a campeã geral da etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que ocorreu de 19/8 a 23/8 em Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí. Os atletas da Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura de Joinville conquistaram 68 pontos. O segundo lugar da competição ficou com Itajaí, com 30 pontos.

Foram três modalidades em que Joinville ficou em primeiro lugar: basquetebol masculino, futebol masculino e futsal feminino. Também foram três segundos lugares: futsal masculino, handebol masculino e voleibol feminino. No voleibol masculino, Joinville ficou em terceiro.

“Agora estamos nos preparando para a etapa estadual, que ocorrerá em Blumenau, onde lutaremos também pelo título geral”, afirma André Mattos, secretário de Esportes. A etapa estadual ocorre de 15 a 25 de setembro.