Joinville divulga cursos gratuitos para produtores rurais

Publicada em 03/07/2023 às 09:30
Relacionado a: Unidade de Desenvolvimento Rural - SDE.UDR

Durante o mês de julho, os produtores e trabalhadores rurais podem se capacitar em cursos gratuitos como inseminação artificial, emissão de nota fiscal, cultivo de plantas medicinais, boas práticas na manipulação de alimentos na agroindústria e oleicultura básica.

A iniciativa faz parte do projeto “Cultivando o Saber”, promovido pela Prefeitura de Joinville, por meio da Unidade de Desenvolvimento Rural (UDR), em parceria com o Sindicato Rural de Joinville, vinculado ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional de Santa Catarina (SENAR/SC).

Podem participar pessoas a partir de 18 anos que residem ou trabalhem na área rural de Joinville. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (47) 99250-8206. As aulas serão ministradas das 8h às 17h, com uma hora de intervalo para o almoço.

Programação cursos gratuitos de julho

– Inseminação Artificial em Bovinos
Data: 03, 04, 05 e 06 de julho (segunda, terça, quarta e quinta-feira)
Local: Fazenda Chaparral (Estrada Alvino Souza do Nascimento, 4520 – Ribeirão do Cubatão)