Joinville abre 20 mil horários para vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira

Publicada em 18/08/2021 às 11:00
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura de Joinville vai disponibilizar 20 mil horários para o agendamento da imunização contra a Covid-19. O agendamento será realizado de forma escalonada, por faixa etária.

A aplicação das 20 mil doses será realizada entre quinta e terça-feira (19 a 24/8), nas Centrais de Imunização do Centreventos Cau Hansen e da Tupy, na Sala de Imunização do Garten Shopping e nas Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs). O agendamento da vacina é online.

Na madrugada de sexta-feira para sábado (20 a 21/8), será oferecida novamente a vacinação em horário ampliado no Centreventos. É importante que a população tenha atenção no momento do agendamento, uma vez que ao agendar 2h, está sendo reservado horário para duas horas da madrugada. Quem desejar duas da tarde, por exemplo, deve agendar a opção das 14h.

Quarta-feira (18/8)

16h: disponibilização de 20 mil doses para pessoas com 25 anos ou mais.
18h: se ainda houver vagas, disponibilização para 24 anos ou mais.
20h: se ainda houver vagas, disponibilização para 23 anos ou mais.
22h: se ainda houver vagas, disponibilização para 22 anos ou mais.