Jeville terá competições de xadrez, atletismo e futsal nos próximos dias

Publicada em 24/08/2022 às 17:38
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Nesta quarta-feira (24/8), ocorrem as competições do xadrez e xadrez paradesportivo da segunda fase dos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville). Na parte da manhã, a partir das 8h, estão marcadas as disputas da categoria 14 a 16 anos. À tarde é a vez dos estudantes de 11 a 13 anos. Os jogos serão na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Joinville (ASPMJ), na rua José Elias Giuliari, 316, Boa Vista, nos quiosques 4 e 5.

No dia 27/8, é a vez do atletismo/paratletismo. A partir das 8h, as competições ocorrem na pista da Univille (rua Paulo Malschitzki, 10).

Equipes de futsal se enfrentam na fase regional

Nesta etapa do Jeville, estão programadas as regionais de futsal. Nos dias 29/8, 30/8 e 1º/9, 12 equipes da região Centro Norte se enfrentam no Colégio Elias Moreira (dia 29/8), Colégio Positivo (30/8) e Colégio Bonja (1/9).

No dia 2/9, quatro equipes das regiões Nordeste e Pirabeiraba jogam no Ginásio Abel Schulz. No dia 5/9, é a vez das três equipes das regiões Oeste e Sudoeste se enfrentarem na quadra da Escola Municipal Karin Barkemeyer.

As cinco equipes da região Leste jogam dia 6/9, em local ainda a definir. E os quatro times da região Sul competem dia 14/9, na Escola Municipal Professora Virgínia Soares.

Os últimos jogos de futsal são dia 15/9, quando os cinco times da região Sudeste se enfrentam na Escola Municipal João Costa. Em todas as regiões, as competições são a partir das 8h30.

O Jeville é realizado pela Secretaria de Esportes (Sesporte) em parceria com a Secretaria de Educação (SED). A participação é gratuita e aberta a estudantes de todas as escolas municipais, estaduais, federais e particulares de Joinville, com idade de 6 a 18 anos, de acordo com as modalidades oferecidas. As equipes e os atletas são inscritos pelas próprias escolas.