Jeville realiza provas de atletismo e paratletismo nesta semana

Publicada em 23/05/2023 às 17:06
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Nesta terça-feira (23), ocorreram, na pista da Universidade da Região de Joinville (Univille), as provas de atletismo e paratletismo de 11 a 13 anos da 24ª edição dos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville). Cerca de 200 atletas participaram das disputas.

Na quarta-feira (24/5), também na pista da Univille, serão realizadas as competições do atletismo 14 a 16 anos.

O Jeville prossegue na quinta-feira (25/5), com as competições de voleibol, no Colégio Positivo. Serão 20 jogos, do feminino e masculino de 14 a 16 anos. As partidas ocorrem de manhã e à tarde.

No final de semana passado, ocorreram as competições do vôlei de praia feminino 14 a 16 anos, na Associação Desportiva Embraco. Participaram 45 equipes. As provas do masculino ainda serão agendadas.

O Jeville é realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte), e é aberto a toda a Rede de Ensino Público e Privada de Joinville. A inscrição das equipes é feita pelas próprias escolas.