Inscrições para o concurso público da Águas de Joinville encerram na próxima segunda-feira

Publicada em 04/08/2023 às 09:49
Relacionado a:

Às 16 horas da próxima segunda-feira, 7 de agosto, encerra o prazo de inscrição para o concurso público da Companhia Águas de Joinville 2023. São 20 vagas distribuídas entre cargos de nível médio, técnico e superior, além de formação de cadastro de reserva.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), responsável pela execução do concurso. As taxas de inscrição custam R$ 100 para cargos de nível médio, R$ 120 para nível técnico e R$ 150 para nível superior.

O candidato precisa preencher o requerimento de inscrição e pagar a taxa até 7 de agosto. O pagamento deverá ser efetuado por meio de boleto bancário, que é disponibilizado no ato da inscrição. É importante que o pagamento do boleto seja efetuado dentro do horário limite fixado pelo banco (que não é o mesmo em todas as instituições bancárias), para que seja compensado ainda no dia 7 de agosto. Se for efetuado após o horário limite do banco, só será executado no próximo dia útil, o que invalida a inscrição no concurso.

O concurso terá uma única etapa, com prova objetiva prevista para ocorrer no dia 10 de setembro de 2023, em Joinville. Os locais de prova serão divulgados no site da Fepese, a partir de 6 de setembro.

A prova terá duração de quatro horas. Candidatos a cargos com exigência de ensino médio e técnico realizam a prova no período da manhã e candidatos a cargos de ensino superior, no período da tarde.

A publicação do resultado preliminar do concurso público está prevista para dia 19 de setembro e a publicação do resultado após o prazo recursal ocorre no dia 28 de setembro, no site da Fepese.

Entre os benefícios oferecidos pela Águas de Joinville estão plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, vale-cultura, auxílio creche/babá e participação nos resultados.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas publicadas para cada cargo e especialidade serão nomeados ao longo de dois anos, que é o prazo de validade do concurso, podendo ser prorrogado por mais dois.

Como atualizar o boleto de pagamento da taxa de inscrição

Candidatos que se inscreveram para o concurso e não efetuaram o pagamento do boleto até o vencimento, ainda têm a possibilidade de atualizar o documento com data de vencimento para o dia 7 de agosto.

Basta acessar o site da Fepese e realizar o seguinte passo a passo: clicar em “Acesso restrito ao candidato”, colocar o número de inscrição e senha. Após isso, no menu clicar na aba “Principal” e escolher “2ª via do Boleto bancário”.

Posto de atendimento presencial para esclarecer dúvidas

Um posto da Fepese foi instalado na Central de Atendimento da Companhia Águas de Joinville, localizada na rua Tijucas, 213. No local, o candidato pode esclarecer dúvidas, receber orientações sobre como fazer a inscrição e entregar os documentos necessários.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. No último dia de inscrições (7/8), o horário será das 13h às 16h. Outros canais de atendimento são o e-mail aguasdejoinville@fepese.org.br e o WhatsApp (48) 99146-7114.