Inscrições para as atividades do programa Movimenta Joinville abrem na quarta-feira

Publicada em 17/02/2023 às 12:50
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Na quarta-feira (22/2), serão abertas as inscrições para os joinvilenses que desejam participar do Programa Movimenta Joinville – Atividade Física e Saúde, uma iniciativa da Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura de Joinville. O processo é todo on-line (https://bit.ly/movimentajoinville).

A inscrição é gratuita e permanecerá aberta até o preenchimento das vagas. Serão disponibilizadas inscrições nas modalidades Funcional, Corrida e Ritmos, que inclui também o Passinho dos anos 80.

Inscrições online

Para realizar a inscrição, é obrigatório acessar a plataforma eletrônica e realizar o cadastro, caso ainda não seja cadastrado. Para esta etapa, é preciso informar o RG, CPF, endereço, e-mail, telefone, idade, naturalidade e se é ou não pessoa com deficiência.

Após fazer o login no sistema, é necessário selecionar “Programa Movimenta Joinville” e em seguida a modalidade. Na sequência, é possível escolher a turma desejada e clicar em “Inscrição On-line” para realizar a matrícula na modalidade e turma que escolheu.

Depois, é só comparecer ao local, no dia e horário da aula escolhida, confirmar a matrícula e passar a frequentar as aulas.