Inscrições abertas para Seminário de Previdência e Qualidade de Vida promovido pelo Ipreville

Publicada em 21/06/2023 às 18:05
Relacionado a: Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville - IPREVILLE

Na quarta-feira (28/6), das 8h às 12h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (rua Amazonas, 46 – Saguaçu), o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais do Município de Joinville (Ipreville) realiza o VIII Seminário de Previdência e Qualidade de Vida.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento seminarioipreville.com.br, onde também está disponível a programação completa. As vagas são limitadas a 250 participantes e o Seminário é voltado para servidores municipais ativos e inativos.

O VIII Seminário de Previdência e Qualidade de Vida faz parte do programa de Educação Previdenciária do Instituto e, nesta edição, vai abordar temáticas de caráter incentivador e educativo.

Conduzida pelo professor João Roberto Gretz, a palestra “Entusiasmo e qualidade de vida” vai debater questões como qualidade de vida como diferencial competitivo; como aliar competição e cooperação; e fatores chaves da motivação, como desafios, elogios e reconhecimento.

João Roberto Gretz é administrador de empresas e historiador, e possui ampla vivência na área de recursos humanos, tendo atuado em grandes empresas como Volkswagen do Brasil e Portobello.

Como palestrante, já realizou mais de 5,5 mil apresentações em todo o país e foi assistido por mais de 1,5 milhão de pessoas. Conquistou cinco vezes o Prêmio Top of Mind de Recursos Humanos, como palestrante mais lembrado do Brasil.

Previdência complementar

Outro destaque do Seminário será a palestra “Previdência complementar dos servidores de Joinville”, ministrada por Geani Benites, gerente de benefícios previdenciários da Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde (Capesesp).

A apresentação trará informações sobre o Regime de Previdência Complementar disponibilizado para os servidores efetivos da Prefeitura de Joinville e da Câmara de Vereadores.

Conveniada à Prefeitura de Joinville por meio de chamamento público, a Capesesp é a entidade que oferece o plano de previdência complementar aos servidores do município. Os servidores municipais efetivos continuam vinculados ao Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville (Ipreville), mas podem, de forma opcional, aderir a um plano complementar.