Inscrições abertas para Seminário de Educação Especial e Inclusão Educacional

Publicada em 06/07/2023 às 10:22
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Seminário de Educação Especial e Inclusão Educacional, realizado pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Joinville. As inscrições gratuitas são pelo site da Prefeitura (https://bit.ly/seminarioeducaçãoespecial), até o dia 12 de julho.

O evento é voltado para profissionais da educação, profissionais da saúde, estudantes e comunidade em geral. O Seminário ocorrerá nos dias 12 e 13 de julho, no Centro de Convenções da Univille (rua Paulo Malschitzki, 10, Distrito Industrial).

Este ano, o Seminário traz o tema “Desafios Atuais da Educação Inclusiva: Conhecimento, Equidade, Sensibilidade e Qualidade no Ambiente Escolar”.

Confira a programação

Dia 12/7
7h30 – Credenciamento
8h – Apresentação de dança dos alunos da Apae