Inscrições abertas para os Jogos Estudantis de Joinville

Publicada em 05/04/2024 às 12:46
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

As inscrições para algumas modalidades da edição 2024 dos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville) estão abertas. Serão 16 modalidades disputadas entre abril e novembro. Podem se inscrever unidades escolares da Rede Pública (municipal, estadual, federal e conveniada) e da Rede Particular de Joinville.

As inscrições devem ser realizadas pelo responsável da escola, acessando o site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/Jeville2024). Ao acessar o sistema, será necessário fazer o cadastro individual de cada atleta e depois aguardar a liberação. As inscrições para o E-sports Fifa e Xadrez são realizadas diretamente pelos estudantes interessados em competir, conforme os regulamentos.

O Jeville é organizado pela Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura de Joinville e propõe desenvolver ações esportivas e paradesportivas para proporcionar experiências de socialização, cooperação e respeito ao próximo e suas diversidades.

Confira as modalidades que estão com inscrições abertas

– Até 14 de abril: modalidades coletivas de quadra de 14 a 16 anos; basquete 3X3 de 11 a 13 e de 14 a 16 anos; e futebol de campo de 11 a 13 anos e de 14 a 16 anos.
– Até 21 de abril: modalidades E-Sports (Fifa 24 PS5/Xbox Series S) e xadrez.
– Até 5 de maio: atletismo e paratletismo.