Inscrições abertas para os Concursos de Fachadas Residenciais e Comerciais do Natal

Publicada em 22/11/2023 às 13:13
Relacionado a:

Até 4 de dezembro, podem ser feitas as inscrições para os Concursos de Fachadas Residenciais e Comerciais do Natal de Joinville 2023. Para participar, é preciso preencher o formulário que está disponível no site www.nataldejoinville.com.br.

O Concurso de Decoração Residencial de Natal 2023 é realizado pelo Instituto Natal Joinville, com apoio da Prefeitura de Joinville. O objetivo da ação é incentivar e valorizar as decorações de Natal feitas pelos joinvilenses em suas casas.

Cada participante pode fazer a inscrição de um imóvel. O primeiro colocado receberá R$ 5 mil, o segundo R$ 3 mil e o terceiro R$ 2 mil.

Uma comissão julgadora será responsável por avaliar as decorações inscritas. A avaliação será feita em duas etapas: a primeira etapa de maneira virtual, através da análise das fotos, e a segunda etapa de forma presencial, quando serão visitadas as cinco propriedades finalistas mais bem classificadas sem datas e horários marcados.

Os participantes devem manter suas fachadas decoradas pelo menos até o dia 6 de janeiro de 2024. As decorações deverão ser visíveis da calçada onde consta o endereço inscrito no concurso.

A divulgação dos resultados e entrega das premiações ocorrerá no dia 15 de dezembro, às 18h, no palco cultural do Natal (travessa Dr. Norberto Bachmann).

No evento, também será realizada a premiação do Concurso de Vitrines e Fachadas de Natal CDL.

O Concurso de Vitrines e Fachadas de Natal CDL Joinville 2023 é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinville. A iniciativa visa estimular os comerciantes locais a decorar suas vitrines e fachadas com luzes e enfeites alusivos à festa.

Qualquer estabelecimento comercial da cidade pode concorrer aos prêmios do concurso, mesmo os que não são associados à CDL Joinville.

São quatro categorias: vitrines de até 7 metros, vitrines com mais de 7 metros, fachadas de qualquer tamanho e empresas que comercializam produtos de decoração natalina e iluminação.

Os regulamentos completos dos Concursos de Fachadas Residenciais e Comerciais do Natal de Joinville 2023 podem ser acessados no site www.nataldejoinville.com.br.