Hospital São José de Joinville contrata médicos plantonistas em caráter temporário

Publicada em 09/02/2024 às 17:54
Relacionado a: Hospital Municipal São José - HMSJ

A partir de segunda-feira (12/2), o Hospital Municipal São José de Joinville está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para a contratação de médicos plantonistas nas especialidades de Oftalmologia e Radiologia, em caráter temporário.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro (domingo), às 23h59, exclusivamente pelo site da Prefeitura de Joinville.

A classificação dos candidatos será feita no módulo de Formação Acadêmica, ou seja, prova de títulos, onde serão considerados títulos de cursos de pós-graduação em nível de doutorado, mestrado e especialização, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 27 de fevereiro e o resultado final no dia 4 de março. As informações também estarão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville.