Fórum Municipal de Educação quer opinião da comunidade sobre ações desenvolvidas

Publicada em 21/02/2024 às 17:06
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

O Fórum Municipal de Educação (FME) de Joinville abre nesta quinta-feira (22) uma consulta pública para avaliação das ações desenvolvidas, para fins de cumprimento das metas estabelecidas pelo Plano Municipal de Educação de Joinville (PME). O objetivo é reunir contribuições da comunidade sobre o andamento das ações realizadas nos últimos anos.

O PME é constituído por 262 estratégias traçadas para o decênio de 2015-2025. Elas estão divididas em 20 metas envolvendo a Educação Básica, Educação Superior, Valorização do Magistério, Gestão Democrática e Investimento.

A cada dois anos, o FME apresenta o Relatório de Avaliação com dados sobre a evolução do cumprimento das metas e abre consulta pública para a participação da comunidade, assim como de profissionais e instituições educacionais. Para esta consulta pública, as contribuições são realizadas a partir do Relatório de Avaliação do PME 2023, com dados referentes aos anos de 2021 e 2022.

Para participar, o interessado pode acessar o link até 7 de março, onde encontrará informações sobre a consulta pública, com o link de acesso ao formulário e documento completo. As contribuições podem ser feitas para todas as metas do PME ou apenas naquelas que são da área de interesse.

No formulário estão disponíveis campos específicos para cada meta, a fim de facilitar as contribuições. O prazo para participar desta etapa de avaliação do PME encerra em 7 de março.

Compartilhe

Skip to content