Final do 43º Copão Kurt Meinert Masculino ocorre neste sábado

Publicada em 05/10/2022 às 19:15
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Neste sábado (8/10), às 15h30, ocorre a final do 43º Copão Kurt Meinert Masculino, na Arena Joinville. São Paulo Itinga F.C. e Nordeste F.C disputam o primeiro lugar do campeonato. O jogo que define o terceiro lugar será um pouco antes, às 14h, entre Bayer de Munique e Associação União Independente. A entrada é gratuita.

A edição de 2022 do Copão Kurt Meinert Masculino começou no dia 7/5, com 54 equipes inscritas. O evento é realizado pela Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura de Joinville.

Este ano, o homenageado do Copão é o radialista José Mira, cronista e comentarista esportivo com 50 anos de trabalho dedicado ao esporte catarinense, principalmente, ao joinvilense. Mira foi presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina (Acesc) e atualmente é vice-presidente regional (Joinville) da associação.

E continuam as disputas do 2º Copão Kurt Meinert Feminino. As datas dos jogos são anunciadas no site da Prefeitura de Joinville.