Finais do Jeville em modalidades coletivas movimentam o esporte estudantil no fim de semana

Publicada em 24/10/2023 às 08:40
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

As finais dos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville), para alunos de 11 a 13 anos, em modalidades coletivas, foram disputadas neste fim de semana. O maior evento estudantil da cidade é realizado pela Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte).

A etapa final para alunos de 11 a 13 anos, foi disputada nas modalidades de basquete, futsal, handebol e voleibol feminino e masculino. As partidas foram realizadas no Centro de Treinamento Ivo Varella e no Ginásio Mário Timm, no Boa Vista.

As próximas etapas dos Jogos incluem a disputa para alunos de 11 a 13 anos no vôlei de praia e as lutas karatê, judô e taekwondo para alunos de 11 a 13 anos e de 14 a 16.

O Jeville começou em abril e vai até novembro. Em 2023, foram 3 mil inscrições, em 17 modalidades e 85 dias de competições. Puderam se inscrever escolas das redes Municipal, Estadual e Particular.

Confira os vencedores nas modalidades disputadas no fim de semana

– Futsal Masculino
1° Colégio Católica Machado de Assis