Feira Natal Feito à Mão termina no domingo

Publicada em 15/12/2023 às 08:19
Relacionado a: Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas - SDE.CEPAT.SIOP

Esta é a última semana para conferir a Feira Natal Feito à Mão, localizada no Centro de Exposições Alfredo Salfer, piso térreo do Centreventos Cau Hansen. O evento, que integra a programação do Natal de Joinville, ocorre de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h, e aos sábados e domingos, das 14h às 22h. A entrada é gratuita.

No local, é possível encontrar uma variedade de opções de presentes diretamente de empreendedores e artesãos de diferentes segmentos de Joinville. E nesta semana há novos feirantes, já que, a cada sete dias, os empreendedores se revezam em mais de 120 espaços.

Está à venda uma grande variedade de produtos, como artigos de decoração, lembranças e alimentos decorados com motivos natalinos. Além de gastronomia, apresentações culturais e oficinas.

Esta é a 11ª edição do evento, que tem por finalidade apoiar a economia solidária. A feira é organizada pelo coletivo de empreendedores e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, por meio do Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas (Siop), vinculado ao Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat).