Feira Natal Feito à Mão fica aberta até quinta-feira

Publicada em 20/12/2022 às 19:13
Relacionado a: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE

Ainda dá tempo de encontrar ótimas opções de presentes, ou de itens para compor a decoração das festas de fim de ano na Feira Natal Feito à Mão. A feira fica aberta até esta quinta-feira (22/12). Os mais de 100 expositores estão no térreo do Centreventos Cau Hansen, no Centro de Convenções Alfredo Salfer, das 16h às 22h. A entrada e estacionamento são gratuitos.

O visitante encontra, enfeites para árvore de Natal, guirlandas, bolsas, sabonetes, velas, sachês aromáticos, patchwork (em jogos de banheiro, tapetes, trilhos de Natal e jogos americanos impermeáveis), toalhas de banho bordadas, roupas exclusivas, bonecas de pano, chaveiros, acessórios com sementes e fibras naturais. Tem brincos, colares e pulseiras feitos com madeira e pintados a mão, além de macramê, luminárias, arcos de cabelo, porta-guardanapos, miniguirlandas, suporte para plantas, árvores de Natal e outros itens, inclusive de gastronomia.

São 60 espaços, onde 124 empreendedores se revezam para expor seus produtos. A Feira Natal Feito à Mão é organizada pelo coletivo de empreendedores do Fórum de Economia Solidária do Norte Catarinense e conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, por meio do Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas (Siop), vinculado ao Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat).

Compartilhe

Skip to content