Feira do Vila Nova é neste sábado

Publicada em 06/08/2021 às 19:21
Relacionado a:

Está marcada para este sábado (7/8) a Feira do Vila Nova. A iniciativa ocorre ao lado do Terminal Urbano do bairro e vai contar com venda de artesanato, gastronomia e apresentação cultural. A programação será das 10h às 16h. A Feira é organizada por Rodrigo Bertoldi e conta com apoio da Prefeitura de Joinville por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

No total, serão 27 expositores com produtos de bambu, crochê, laços, enfeites na técnica de macramê com barbantes, bonecas de feltro, velas, difusores de aromas, além de produtos para jardinagem como musgos vivos para terrário e suculentas. Na área gastronômica, a feira vai oferecer caldo de cana, hambúrguer, queijos e doces de minas, crepe colombiana e chope artesanal. Haverá também venda de produtos coloniais. Às 10h30, está marcada uma apresentação de capoeira.

A Feira do Vila Nova será realizada obedecendo todos os regramentos sanitários de combate à Covid-19, como distanciamento entre as tendas e disponibilização de álcool em gel para o público. O uso da máscara é obrigatório. O Terminal Urbano do Vila Nova fica na rua XV de Novembro, 7000.