Feira Direto do Campo traz opções de produtos coloniais neste sábado

Publicada em 08/02/2023 às 12:00
Relacionado a: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE, Unidade de Desenvolvimento Rural - SDE.UDR

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, realiza neste sábado (11/2) mais uma edição da Feira Direto do Campo. O evento será realizado das 9h às 17h, no Terminal Urbano do bairro Nova Brasília (rua Minas Gerais, 2154). O objetivo é conectar produtores rurais de Joinville e consumidores que apreciam produtos naturais e típicos da região.

O visitante poderá encontrar produtos coloniais e orgânicos, itens da agricultura familiar, mel, plantas ornamentais e frutíferas, economia solidária, peixe vivo, opções de alimentação e meliponicultura (popularmente conhecida como criação de abelhas sem ferrão).

A Feira Direto do Campo é uma das ações realizadas pela Unidade de Desenvolvimento Rural (UDR) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE) para incentivar e fomentar a produção rural em Joinville, propiciando que o produtor possa comercializar seu produto diretamente com os consumidores.