Etapa prática do processo seletivo para Escola Agrícola de Joinville é adiada

Publicada em 01/11/2022 às 18:28
Relacionado a: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, informa que, devido aos bloqueios em rodovias da região, a etapa prática do processo seletivo para ingresso na Escola Agrícola Municipal Carlos Heins Funke será adiada.

A avaliação prática e as entrevistas com os primeiros grupos de candidatos iniciariam na quinta-feira (3/11) e seguiriam até a quinta-feira da próxima semana, 10/11.

A decisão pelo adiamento ocorre devido ao fato de a unidade estar localizada na rodovia SC-418, próxima à BR-101, em Pirabeiraba, e o acesso à sua entrada permanecer bloqueado por manifestações na tarde desta terça-feira (1º/11). O objetivo do adiamento é garantir que todos os candidatos tenham tranquilidade e segurança para o deslocamento.

A divulgação do cronograma com datas e horários para realização da avaliação prática e entrevista, ocorreria nesta terça-feira. Com a mudança, a programação para esta e para as próximas etapas será alterada e publicada em aditivo do Edital de Processo Seletivo. Os responsáveis pelos candidatos devem permanecer atentos às informações no link, para verificar as novas datas.