Estão abertas as inscrições para os Jogos de Integração da 3ª Idade de Joinville

Publicada em 09/09/2022 às 16:43
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Estão abertas as inscrições para a 29ª edição dos Jogos de Integração da 3ª Idade. O formulário eletrônico de intenção de participação está disponível no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/jogos3idade). A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia até 16 de setembro, às 14h.

Depois de realizar de forma online a intenção de participação, é preciso confirmar presencialmente a inscrição até o dia 16, na Secretaria de Esportes (Sesporte), localizada junto à Arena Joinville, na rua Inácio Bastos, 1.084, no Bucarein. Para isso, basta levar as fichas de inscrições individuais dos atletas participantes. As fichas estão disponíveis no site da Prefeitura.

Os Jogos de Integração da 3ª Idade ocorrem de 14 a 27 de outubro de 2022 e contam com as seguintes modalidades: canastra, dominó, general, truco, bocha, beach tennis, voleibol master, voleibol adaptado, dança de salão e dança coreografada em equipe.

O evento é realizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Joinville e tem como objetivo proporcionar para pessoas idosas convivência sociocultural e esportiva, com opções de lazer e entretenimento.