Estações de Tratamento de Água voltam a operar com 100% da capacidade em Joinville

Publicada em 02/12/2022 às 10:02
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

As duas Estações de Tratamento de Água de Joinville, Cubatão e Piraí, voltaram a operar com 100% da capacidade produtiva, já que os níveis dos rios e a qualidade da água captada estão voltando ao normal.

As áreas altas e finais de rede, principalmente nos bairros Boehmerwald e Santa Catarina, ainda apresentam falta de água. Esses casos estão sendo acompanhados pela Companhia e a normalização depende da recuperação dos níveis de pressão da rede.

A Águas de Joinville continua reforçando a importância do consumo consciente e pede a sensibilização para evitar, nos próximos dias, o uso de água para lavar, por exemplo, calçadas, garagens e carros.