Esquadrilha da Fumaça confirma apresentação em Joinville

Publicada em 10/03/2022 às 13:24
Relacionado a:

Mais um evento importante entra na lista de festejos dos 171 anos de Joinville: a apresentação da Esquadrilha da Fumaça. O evento, que encerra o calendário de comemorações do aniversário da cidade, será realizado no sábado, 26 de março, às 16h, na Expoville (rua XV de Novembro, 4315 – Glória).

Na semana passada, a Prefeitura de Joinville recebeu a missão precursora da Força Aérea Brasileira (FAB), que verificou o local e realizou os alinhamentos necessários, incluindo infraestrutura e atendimento de emergência.

Esquadrilha da Fumaça é o nome pelo qual é popularmente conhecido o Esquadrão de Demonstração Aérea da FAB. O grupo, que retomou as apresentações deste ano na última segunda-feira (7/3), completa 70 anos de história em 2022 e é uma das esquadrilhas mais antigas e respeitadas do mundo.

Foto: Força Aérea Brasileira (FAB)