Escolas municipais e demais serviços da Prefeitura de Joinville retomam atividades nesta quinta-feira

Publicada em 10/08/2022 às 19:29
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED, Secretaria da Saúde - SES, Secretaria de Habitação - SEHAB, Unidade de Cidadania, Trabalho e dos Direitos do Consumidor - SEGOV.PROCON

A partir desta quinta-feira (11/8) a Prefeitura de Joinville retoma serviços que precisaram ser suspensos na tarde de quarta-feira (10/8) em decorrência das fortes chuvas somadas ao pico de maré.

Em todas as escolas municipais e centros de educação infantil (CEI) da Rede Municipal as aulas regulares serão retomadas. Todas as unidades, inclusive as que estão servindo como abrigo para os que tiveram suas casas atingidas, receberão os alunos em seus horários normais de funcionamento.

Na saúde, a maioria das unidades volta a atender nesta quinta-feira. Apenas as unidades UBSF Jardim Paraíso I e II, UBSF Jardim Paraíso V e VI, UBSF Morro do Amaral (que teve o atendimento transferido para a UBSF Jardim Edilene), e no Atendimento Especializado na Rua Abdon Batista, ainda há equipes trabalhando para que os serviços possam ser retomados.

Os serviços do Centro de Atendimento ao Cidadão (rua Dr. João Colin), que incluem as secretarias de Meio Ambiente e Habitação e o Procon, também voltam a atender normalmente.