Escola Municipal do bairro Aventureiro recebe ação com serviços sociais e de saúde

Publicada em 21/03/2024 às 14:46
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

No próximo sábado, 23 de março, a Escola Municipal Vereador Curt Alvino Monich, localizada na rua Harold Maul, 250, no bairro Aventureiro, receberá serviços sociais e de saúde gratuitos para a comunidade. O evento será das 9h às 13h.

A ação faz parte do Programa Caminhos para a Saúde, realizado pelo Instituto CCR e pela CCR Aeroportos, concessionária responsável pela administração do Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola e tem o apoio da Prefeitura de Joinville.

Entre os serviços disponíveis estão testes de glicemia e colesterol, aferição de pressão arterial e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), massagens, cortes de cabelo e atividades recreativas para crianças, além de distribuição de pipoca e algodão-doce.

O time de colaboradores do terminal também realizará uma ação de orientação com a entrega de livretos alertando sobre os perigos de atividades irregulares ao redor do aeroporto, como o risco de soltar pipas e o descarte de resíduos.