Entre 26 de dezembro e 9 de janeiro, transporte coletivo de Joinville terá alteração em horários

Publicada em 22/12/2022 às 13:30
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A Prefeitura de Joinville e as empresas que operam o sistema de transporte coletivo na cidade informam que entre os dias 26 de dezembro e 9 de janeiro haverá alteração nos horários das linhas visando a adequação com a demanda do período.

Os usuários do transporte coletivo podem acompanhar os horários, inclusive o deslocamento dos veículos em tempo real, pelo site onibus.info ou pelo 0800 608 1300.

Até o Carnaval, a linha Mirante vai operar de segunda-feira até domingo do Terminal Central ao Mirante para atender a demanda de turistas e visitantes que vão até o Mirante de Joinville nessa época, que inclui as férias escolares.