Empreendedores podem se inscrever para reunião da Feira Natal Feito à Mão

Publicada em 25/07/2023 às 13:21
Relacionado a: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE, Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas - SDE.CEPAT.SIOP

Empreendedores interessados em participar como feirantes da Feira Natal Feito à Mão em 2023 podem se inscrever para a reunião de preparação do evento. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 6 de agosto. Para fazer a inscrição é só acessar o link no site da Prefeitura, preencher as informações e comparecer no dia da reunião.

O encontro será realizado no dia 7 de agosto, às 9h, no “O Farol Espaço Colaborativo”, antiga Prefeitura, na rua Max Colin, 550, América.

A Feira Natal Feito à Mão chega em sua 11ª edição este ano. O evento é organizado pelo coletivo de empreendedores do Fórum de Economia Solidária do Norte Catarinense e conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, por meio do Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas (Siop), vinculado ao Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat).

A Feira reúne dezenas de empreendedores, artesãos de diversas áreas e prestadores de serviço. A economia solidária é uma alternativa na geração de trabalho e na inclusão social e tem como princípios autogestão, democracia, solidariedade, cooperação, respeito à natureza, comércio justo e consumo solidário.