Em sábado de vacinação, 1,4 mil doses foram aplicadas em Joinville

Publicada em 29/05/2023 às 08:17
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Neste sábado (27), a Prefeitura de Joinville ofereceu vacinação em cinco Unidades Básicas de Saúde da Família. Ao todo, 1.484 doses foram aplicadas, sendo 833 contra a gripe.

“Agradeço aos servidores que possibilitaram a abertura das unidades para facilitar e ampliar o acesso da população de Joinville ao serviço de vacinação”, destaca a secretária da Saúde, Tânia Eberhardt.

Onde se vacinar

De segunda a sexta-feira, a população pode se vacinar em qualquer uma das Unidades Básicas de Saúde da Família de Joinville, com exceção da UBSF Jativoca. O horário em que as vacinas são aplicadas em cada um dos locais está disponível no site da Prefeitura.

Também é possível receber atendimento na Sala Central de Imunização funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, na Rua Abdon Batista, 172, no Centro.