Educação de Joinville faz live para apresentar programa Escola de Pais

Publicada em 03/07/2023 às 18:52
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

A Secretaria de Educação de Joinville promove nesta terça-feira (4), às 19 horas, o lançamento do programa Escola de Pais, com uma live aberta à comunidade com o tema “Pais e Filhos: uma relação para a vida toda”.

A palestra será com o escritor e psicólogo Antonio Siqueira, autor do livro “50 coisas que os pais nunca devem dizer aos filhos”.

O programa foi criado pela Secretaria de Educação como uma forma de fortalecer o vínculo entre os pais e responsáveis com as unidades escolares, além de incentivar práticas parentais saudáveis. A Escola de Pais será desenvolvida em CEIs e Escolas da Rede Municipal de Ensino ao longo de todo o ano.

Mais detalhes serão divulgados durante a live, que poderá ser acompanhada pelo YouTube no canal “Mídias Educacionais Joinville”.