Divulgado resultado preliminar do concurso público da Companhia Águas de Joinville

Publicada em 19/09/2023 às 18:23
Relacionado a:

Nesta terça-feira (19), foi publicado o resultado preliminar do concurso público da Companhia Águas de Joinville 2023. As informações podem ser conferidas no site da Fepese (aguasjoinville.fepese.org.br).

Até a próxima quinta-feira (21/9), o candidato pode interpor recurso sobre o resultado do concurso. A publicação das respostas aos recursos está prevista para dia 27 de setembro e a publicação do resultado, após o prazo recursal, ocorre no dia 28 de setembro, no site da Fepese.

Qualquer dúvida sobre o processo ou questionamento em relação aos resultados devem ser feitos à Fepese pelo e-mail aguasjoinville@fepese.org.br ou pelo WhatsApp (48) 99146-7114.