Divulgada lista de pré-classificados para a Colônia de Férias da Sesporte

Publicada em 05/07/2022 às 10:25
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Está disponível no site da Prefeitura de Joinville a lista dos contemplados para a Colônia de Férias da Secretaria de Esportes (Sesporte). O documento pode ser acessado pelo link.

Nesta quarta e quinta-feira (6 e 7/7) ocorre a confirmação da inscrição, de forma presencial, na sede da Sesporte, na rua Inácio Bastos, 1084, bairro Bucarein, anexa à Arena Joinville. O atendimento é entre 8h e 14h.

Para a confirmação, será necessário apresentar atestado de frequência escolar e Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento da criança. A lista com os matriculados será divulga também no site da prefeitura, no dia 12/7. A falta de confirmação presencial acarreta na perda da vaga e uma criança da lista de espera será chamada.

A Colônia de Férias ocorrerá entre 18 e 22 de julho, das 7h30 às 11h30, no período matutino, e das 13h30 às 17h30, no período vespertino. As crianças participarão de oficinas lúdicas, desportivas, paradesportivas e recreativas.