Divulgada a lista de alunos pré-classificados para o projeto Férias de Verão da Secretaria de Educação

Publicada em 04/11/2022 às 12:06
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

A Prefeitura de Joinville divulgou a lista dos pré-classificados para o projeto Férias de Verão, que atenderá crianças da Educação Infantil por três semanas em janeiro de 2023, antes do início do ano letivo. A lista pode ser consultada no site da Prefeitura de Joinville.

Os pais ou responsáveis legais da criança pré-classificada deverão apresentar presencialmente os documentos que comprovam as informações oferecidas na inscrição, conforme o Edital. A entrega deve ser realizada até 11 de novembro na unidade em que a criança está matriculada em 2022, no horário de atendimento da secretaria da unidade. O Projeto atenderá exclusivamente crianças que estão devidamente matriculadas nos CEIs da Rede Municipal de Joinville no ano letivo de 2022 e que irão para o Berçário 2, o Maternal 1 e 2 ou o Período 1 e 2 da Educação Infantil em 2023.

No total, mais de 1,8 mil inscrições foram feitas. O atendimento ocorrerá de 10 a 27 de janeiro de 2023, exceto aos fins de semana, em 14 unidades. O objetivo é oferecer apoio para as famílias que permanecerão trabalhando integralmente neste período e garantir a diversão das crianças com segurança.