Desfile de Natal de Joinville tem inscrições abertas para a participação de grupos

Publicada em 13/11/2023 às 08:48
Relacionado a:

A comunidade está convidada a participar do Desfile de Natal 2023, mais uma atração que o Natal de Joinville traz para o público, neste ano.

Podem se inscrever, até o dia 13 de novembro (segunda-feira), grupos formados por no mínimo 50 integrantes, participantes de associações, escolas, empresas, entidades ou qualquer tipo de agrupamento, públicos ou privados.

O único requisito obrigatório para desfilar é estar com trajes, fantasias, enfeites ou acessórios temáticos de Natal. Além da caracterização individual, os grupos podem participar com veículos como bicicletas, motos ou carros devidamente personalizados. Os interessados também podem sugerir as alas que desejam representar no Desfile.

As inscrições para o Desfile de Natal 2023 são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Instituto Natal Joinville (bit.ly/DesfileNatalJlle2023). Após receber as propostas a organização do evento irá montar um calendário e informar aos participantes a agenda e programação completa dos desfiles.

Após o sucesso obtido no ano passado, o Desfile de Natal 2023 acontecerá ao longo de quatro sábados consecutivos, a partir do dia 25 de novembro. Os grupos inscritos podem optar por desfilar apenas uma vez ou também nos demais dias da atração.

O Natal de Joinville é uma realização da Prefeitura de Joinville e do Instituto Natal Joinville.