Cursos gratuitos para produtores rurais ocorrem em agosto com diferentes temas

Publicada em 31/07/2023 às 10:36
Relacionado a: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE, Unidade de Desenvolvimento Rural - SDE.UDR

Durante o mês de agosto, os produtores e trabalhadores rurais de Joinville que buscam capacitação em diferentes áreas podem participar dos cursos gratuitos realizados pela Prefeitura de Joinville, por meio da Unidade de Desenvolvimento Rural (UDR) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE).

A iniciativa faz parte do projeto “Cultivando o Saber”, promovido em parceria com o Sindicato Rural de Joinville, vinculado ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional de Santa Catarina (SENAR/SC).

Podem participar pessoas a partir de 18 anos que residam ou trabalhem na área rural de Joinville. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (47) 99250-8206. As aulas serão ministradas das 8h às 17h, com uma hora de intervalo para o almoço.

Programação cursos gratuitos de agosto

– Olericultura orgânica
Data: 2 e 3 de agosto (quarta e quinta-feira)
Local: Horta Comunitária do Costa e Silva (rua Alfredo Trapp, 120 – Costa e Silva )