Curso gratuito de eletricista para construção civil tem vagas abertas

Publicada em 14/02/2024 às 16:23
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

O programa Profissão Construir está com vagas abertas para o curso gratuito de Eletricista da Construção Civil. As inscrições podem ser feitas pelo site profissaoconstruir.org.br ou pessoalmente no Centro Educacional e Social do Itaum (Rua Monsenhor Gercino, 1040), onde as aulas serão realizadas.

O curso será presencial, das 19h às 22h, de segunda à quinta-feira. As aulas começam no dia 26 de fevereiro e vão até 13 de março. Para participar é necessário ter 18 anos ou mais, ter experiência em construção civil ou curso de ajudante da construção civil.

Ao final do curso, os profissionais serão encaminhados para o Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) da Prefeitura de Joinville, onde empresas interessadas estão cadastrando as vagas disponíveis.

O Profissão Construir é uma iniciativa do Sinduscon Joinville, Fiesc, Senai e Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Joinville e Seconci. O programa tem apoio da Krona Tubos e Conexões, CDA Metais, EZA Administração de Bens, Rock Investimentos, Tintomax Tintas e Versátil Andaimes e Escoramentos.