Corrida Ho Ho Run ocorre neste domingo e altera trânsito no Centro de Joinville

Publicada em 29/11/2023 às 18:13
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Mais uma atração que integra a programação do Natal de Joinville ganha as ruas do Centro da cidade, neste domingo (3), a partir das 19h30: a corrida Ho Ho Run, evento que incentiva a prática de atividades físicas com clima festivo e temático.

Com percurso de 5 quilômetros, a 2a edição da corrida Ho Ho Run deve reunir cerca de mil corredores. A largada será na rua Jerônimo Coelho e o percurso inclui as ruas Itajaí, Abdon Batista, Dr. Paulo de Medeiros, Dr. Albano Schulz, avenida José Vieira onde será feito o retorno até a rua 9 de Março, Travessa Bachmann, chegando, novamente, ao mesmo local da saída.

No dia do evento, a partir das 10h, a rua Jerônimo Coelho estará totalmente fechada para a montagem da estrutura. A concentração será nesse mesmo local, a partir das 18h.

Durante a corrida, haverá interdições parciais ou totais nas ruas do percurso. Agentes de Trânsito do Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans), estarão atuando em pontos estratégicos para orientar os motoristas a fazer os desvios necessários e, também, acompanharão o percurso com batedores. A liberação total das vias acontecerá após o término da corrida, previsto para às 21h30.

A corrida Ho Ho Run é realizada pela Number One Esportes e tem apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), e do Instituto Natal Joinville.

>> Acesse o site do Natal de Joinville para saber todos os detalhes sobre as atrações e programação