Coronavírus: Estacionamento rotativo será reativado na próxima quarta-feira (22/04) em Joinville

Publicada em 17/04/2020 às 15:31
Relacionado a:

Com a reabertura do comércio de rua, o Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans) reativa o estacionamento rotativo na cidade na próxima quarta-feira, dia 22 de abril. O serviço tinha sido suspenso em razão das medidas de restrição de circulação tomadas para conter o avanço do novo coronavírus.

Voltará a ser aplicado o modelo em vigor anteriormente. Nas ruas sinalizadas, o usuário tem direito a manter o carro na vaga uma vez por dia, durante duas horas, gratuitamente.

Porém, após o limite de tempo, o motorista deve retirar o veículo ou será autuado com multa na categoria infração grave, implicando em cinco pontos na carteira de habilitação. O veículo também pode ser guinchado.

O estacionamento rotativo funciona com 910 vagas, das 8h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 13h, aos sábados.