Copão Kurt Meinert Feminino tem vaga para 16 equipes

Publicada em 08/08/2023 às 18:08
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Permanecem abertas até o dia 21 de agosto as inscrições para as equipes competirem no 3º Copão Kurt Meinert Feminino de futebol.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura de Joinville e é preciso ficar atento ao regulamento que orienta sobre os prazos e documentação necessária. Podem se inscrever apenas atletas e dirigentes nascidas antes de 2010.

Além disso, será vedada a participação de quem não apresentar a documentação completa, inclusive a autorização dos pais ou responsáveis assinada, no caso das menores de idade.

A participação na competição é gratuita e será permitida a inscrição de até 16 equipes. Os jogos devem ocorrer entre os meses de setembro e dezembro.

A primeira edição do Copão Kurt Meinert Feminino de futebol foi em 2019. Nos dois anos seguintes a competição ficou suspensa em decorrência da pandemia de Covid-19 e foi retomada no ano passado. Em 2022, a Associação Desportiva 3R foi o time campeão. A equipe ganhou de 5 a 0 do JEC/Audax.