Conferência Nacional Extraordinária de Educação está com inscrições abertas para etapa municipal

Publicada em 11/10/2023 às 17:04
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

O Fórum Municipal de Educação realiza, no próximo dia 18, a Etapa Municipal da Conferência Nacional Extraordinária de Educação (CONAEE) 2023/2024. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser realizadas pelo link, até domingo (15).

A Conferência ocorre no formato virtual, das 7h30 às 11h30. O objetivo é discutir os avanços e desafios do Plano Municipal de Educação (PME) e eleger 80 representantes que participarão da Conferência Regional, que será realizada no dia fim de outubro, em Joinville.

O evento é voltado para professores, gestores, estudantes de todos os níveis e modalidades de educação, pais e responsáveis de estudantes, entidades representativas dos setores e segmentos da educação, além de representantes do Ministério Público, Tribunal de Contas e Câmara de Vereadores.

Para os interessados em fazer a inscrição, a orientação é de que leiam os documentos disponibilizados no site da Prefeitura de Joinville, como o Relatório de Monitoramento do PME e o Regimento da Conferência. O link para acessar o evento será enviado por e-mail aos inscritos.