Companhia Águas de Joinville trabalha para consertar vazamento oculto na região central da cidade

Publicada em 21/10/2021 às 10:44
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville informa que na quarta-feira (20/10), realizou o conserto de um vazamento que estava comprometendo o abastecimento nas ruas Duque de Caxias e Jacob Eisenhut.

Entretanto, na manhã desta quinta-feira (21/10), os técnicos da Companhia identificaram uma nova situação que pode causar desabastecimento na região Central durante o dia. Este é um vazamento oculto, o que dificulta a identificação da área em que a tubulação foi comprometida. Profissionais da Companhia Águas de Joinville estão percorrendo a região e trabalhando para localizar o vazamento, que é maior do que o consertado anteriormente.

Por esse motivo, os bairros América, Anita Garibaldi, Atiradores, Centro, Bucarein, Glória, Saguaçu e Floresta podem ter o abastecimento prejudicado. Enquanto não for identificado o local do vazamento, não é possível estimar o tempo de conserto e de normalização do abastecimento.