Companhia Águas de Joinville trabalha em obra na rua Monsenhor Gercino

Publicada em 02/08/2023 às 17:09
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville realiza obra de reconstrução do talude localizado na rua Monsenhor Gercino, próximo ao número 2485. A estrutura sofreu deslizamento parcial na quinta-feira (27/7), devido a um vazamento na rede de água.

Até a conclusão da obra, o trânsito nesse trecho da rua funciona com o sistema pare e siga no horário das 8h às 17h. A previsão é que o serviço seja finalizado até a próxima terça-feira (8/8), dependendo das condições climáticas.

A Águas de Joinville orienta que os motoristas evitem passar pelo trecho. Porém, se não for possível, devem ter cuidado e atenção às sinalizações de segurança ao trafegar pela área. Os desvios podem ser feitos pela rua Arlindo Pereira de Macedo ou pela rua Teresópolis, em direção à rua Florianópolis.

Pedestres e ciclistas precisam ter atenção redobrada e não devem trafegar na área lateral interditada. A obra não causa impacto no sistema de abastecimento de água.