Companhia Águas de Joinville realiza obras nesta quinta-feira

Publicada em 01/09/2022 às 14:54
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville informa que a rua Urussanga, no bairro Bucarein, tem interdição total no trecho entre as ruas Afonso Pena e Padre Kolb, nesta quinta-feira (1º/9), das 9h às 16h.

Será realizada uma obra de manutenção na rede coletora de esgoto. Os motoristas poderão fazer o desvio pelas ruas Laguna, Procópio Gomes e Marcelino Champagnat.

Outro local que recebe obras é o trecho que faz divisa com os bairros João Costa, Boehmerwald e Parque Guarani, na rua João Costa Júnior.

Os trabalhos ocorrem na rede de água e por isso parte dos três bairros citados terão o abastecimento de água comprometido durante o dia. A previsão é que a normalização do sistema ocorra na madrugada de quinta para sexta-feira (2).

Será realizada a troca do registro, que faz parte da obra de modernização de rede na rua Boehmerwald, e que está sendo feita nesse momento devido a um alinhamento com a Prefeitura.

Cerca de 700 metros de tubulação de água na rua Boehmerwald serão trocados por uma rede nova, no trecho entre a avenida Firmino da Silva e rua Eva Bento Poleza, no bairro Parque Guarani.