Companhia Águas de Joinville realiza obra de manutenção na rua Xanxerê nessa segunda-feira

Publicada em 09/05/2022 às 08:26
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville informa que, nessa segunda-feira (9), realiza uma obra de manutenção na rua Xanxerê, no bairro Saguaçu, que vai contribuir para melhoria no abastecimento de água da rua Professor Teodoro Lauer.

Em função da obra, que inicia às 8h, os bairros Saguaçu, Santo Antônio e Bom Retiro poderão ter o abastecimento comprometido. A previsão é que o fornecimento de água na região seja normalizado até a noite de segunda-feira.

Durante o trabalho da equipe técnica haverá somente interdição parcial da rua Xanxerê.

Para evitar desabastecimento, a Águas de Joinville reforça a necessidade de caixa-d’água e a importância do consumo consciente. Mais informações pela Central de Atendimento, pelo telefone 115.