Companhia Águas de Joinville realiza manutenção emergencial na Max Colin nesta sexta-feira

Publicada em 24/11/2023 às 08:16
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

Equipes da Companhia Águas de Joinville trabalham, desde a madrugada desta sexta-feira (24), em uma manutenção emergencial na rede de esgoto na rua Max Colin, esquina com a Orestes Guimarães, no bairro América.

A parte danificada do poço de visita (PV) da rede está sendo substituída.

O PV é uma câmara de concreto que permite o acesso de técnicos da Águas de Joinville à rede de esgoto para manutenções e vistorias.

Para a realização do serviço, houve a necessidade de interdição de meia pista na rua Max Colin. A Orestes Guimarães tem um trecho com interdição total.

Por isso, os motoristas que estão na Orestes Guimarães sentido Bairro – Centro devem fazer o desvio pela Rua Rolf Colin ou utilizar a Av. Beira Rio. A previsão é que as vias sejam liberadas até o final da tarde, por volta das 17h.

Essa obra não causa impacto no abastecimento de água.