Companhia Águas de Joinville realiza interligação de nova rede no bairro Bucarein

Publicada em 13/04/2023 às 16:58
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

Na próxima segunda-feira (17/4), a Companhia Águas de Joinville irá realizar a interligação de uma rede nova com a rede já existente na rua Cais Conde d’Eu, no Bucarein.

Essa é uma das últimas intervenções que será realizada para a implementação do Distrito de Medição e Controle (DMC), obra em andamento no bairro.

Devido à obra, algumas ruas do Bucarein terão seu abastecimento comprometido durante o dia, com previsão de normalização ainda na segunda à noite. Além disso, a rua Cais Conde d’Eu estará com interdição total das 8h30 às 17h.

A implantação do Distrito de Medição faz parte de um pacote de intervenções previstas no Plano Diretor de Água da Companhia, com foco na redução de perdas de água. Através dessa melhoria, será possível mais agilidade na identificação e no reparo de vazamentos, além de impactar menos moradores nos momentos em que é preciso interromper o abastecimento.