Companhia Águas de Joinville lança edital de concurso público

Publicada em 29/06/2023 às 08:28
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville lança, nesta quinta-feira (29), o edital de concurso público para preenchimento de vagas para cargos de nível médio, técnico e superior, com salários iniciais que variam de R$ 2.917,15 a R$ 8.284,70. As inscrições vão até 31 de julho, exclusivamente no link que será disponibilizado no site da Fepese, empresa contratada para realizar o concurso.

As vagas são: uma vaga de Analista de Ciências Humanas e Sociais – função: Social; uma vaga de Analista de Gestão – função: Sistemas e Segurança da Informação; quatro vagas para Operador de Estação; nove vagas para Técnico em Sistemas de Saneamento, distribuídas entre as funções Edificações, Químico e Saneamento; quatro vagas para Agente de Saneamento, distribuídas entre as funções Fiscal e Operação; e uma vaga para Assistente Administrativo.

“Além dessas 20 vagas, há também 31 possibilidades de funções que ficarão como cadastro de reserva técnica. Os aprovados para esse cadastro poderão ser chamados enquanto durar a vigência do concurso”, explica Adriana Loth, coordenadora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Companhia Águas de Joinville. Haverá também reserva de vagas para candidatos com deficiência.

Entre os benefícios oferecidos pela Águas de Joinville estão plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação ou refeição, vale-cultura e participação nos resultados.

Para o cargo de nível médio, a taxa de inscrição é de R$ 100; para os cargos de nível técnico, o valor da inscrição é de R$ 120, já para o nível superior, a taxa é de R$ 150. Há isenção de taxa para doadores de sangue, de medula óssea e candidatos com baixa renda inscritos no CadÚnico, conforme orientações no edital.

O concurso terá uma única etapa, com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As provas ocorrerão em Joinville, no mês de setembro, em locais que ainda serão divulgados no site da Fepese.

Atendimento presencial esclarece dúvidas dos candidatos

Um posto está instalado na Central de Atendimento da Companhia Águas de Joinville, localizada na rua Tijucas, 213.

No local, um funcionário da Fepese irá esclarecer dúvidas, passar orientações sobre como fazer a inscrição e receber os documentos necessários.

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. No último dia de inscrições, o horário será das 13h às 16h. Outros canais de atendimento são o e-mail aguasdejoinville@fepese.org.br e o WhatsApp (48) 99146-7114.